Aproveite um final de semana em Bombinhas
5 MAI

Aproveite um final de semana em Bombinhas

Data: 05/05/2022

Aproveitar um final de semana em Bombinhas é um sonho, claro. Contudo, isso fica ainda melhor ao ser acompanhado de um roteiro de férias completinho, esteja você acompanhado(a) de amigos ou familiares. 


Bombinhas tem atrativos para todos os gostos e interesses. Isto é, um local cercado por belezas naturais e que esbanja riqueza quando o assunto é cultura e gastronomia típica. 


Por isso, antes de colocar o pé na estrada, possuir um roteiro é essencial. 


Hoje, nós da Pousada do Arvoredo, te ajudamos a organizar o seu final de semana em Bombinhas, com dicas de atrações e passeios imperdíveis para curtir entre sábado e domingo. 


Que foi? Ainda têm dúvidas? Então dá só uma olhada! 


Em Bombinhas, a sexta-feira pede sombra, praia e muita mordomia 


Chegou na cidade? O primeiro passo para aproveitar seu final de semana em Bombinhas é fazer o check-in. Seja em um hotel ou pousada, este será o momento de desfazer as malas e guardar seus pertences. 


Após essa etapa é hora de fazer seu primeiro passeio pela península. Isso mesmo, pegue seus chinelos, óculos de sol e visite as diversas praias espalhadas pela região. 


Em todas elas, o pôr do sol é encantador. Por isso, o ideal é realizar caminhadas mais próximas à sua hospedagem ou em pontos comerciais da cidade, como no Calçadão de Bombas e na maravilhosa Passarela do Ribeiro. 


Inclusive, para curtir a noite, bons restaurantes e quiosques ficam abertos até tarde, onde são oferecidos pratos e bebidas típicas da gastronomia bombinense. 

 

Sábado é sinônimo de aventura e diversão no seu final de semana em Bombinhas 


Esse é aquele dia 10/10 que todo turista espera no seu final de semana em Bombinhas. 


Afinal, é durante o sábado que você tem acesso a variadas opções de lazer, atividades ao ar livre e em conexão com a natureza e até eventos noturnos para tornar este dia mais especial. 


Começando pelo mergulho ecológico, essa é uma opção para turistas que buscam conhecer a diversidade da flora, além das espécies de animais marinhos do município. 


Outra opção interessante e mais voltada para os amantes de adrenalina são os passeios de carro 4x4 e a prática de esportes como surf e voo livre, este último os adeptos decolam a uma altura com cerca de 153 metros de altura. De tirar o fôlego, não é mesmo? 


É claro. Há outros passeios bem tranquilos para fazer no final de semana em Bombinhas, como o safári, onde turistas viajam a bordo de um veículo para descobrir curiosidades e locais interessantes da península, além de passeios de barco espalhados pelo município. 

 

Domingo: um dia de completo descanso e de muito sossego


Após um sábado agitado, nada melhor que um final de semana em Bombinhas para descansar, não é?


Por isso, nada de ficar se remoendo ou pensar nas coisas que poderia ter feito. Aproveite esse dia para pegar uma praia e renovar suas energias. 


Em Bombinhas são cerca de 39 praias, com pontos onde você pode alugar guarda-sóis e cadeiras e repousar ali mesmo. Sem nenhuma preocupação, apenas com o seu bem-estar e nada mais. 


Assim, é possível tomar um delicioso banho de sol e aproveitar a vista das paisagens dessa belíssima península. Além, é claro, de poder desfrutar de um delicioso banho de mar. Quer mais? 


Outra atividade interessante é comprar lembrancinhas. Dessa forma, mesmo para aqueles que não foram, também terão um gostinho das experiências inesquecíveis que a cidade reserva. Fora que, é um pedacinho de Bombinhas junto de você. 

 

 Final de semana em Bombinhas é na Pousada do Arvoredo 

Para viajar tranquilo e aproveitar um final de semana em Bombinhas com o que há de melhor em termos de acomodação, a dica é a hospedagem Pousada do Arvoredo, um refúgio de conforto, segurança e comodidade para suas férias. 

A Arvoredo é uma hospedaria tradicional na cidade de Bombinhas. São cerca de 36 anos de atuação, com mais de 70 unidades espalhadas pela região.


Na pousada, hóspedes contam com serviços e diferenciais exclusivos para proporcionar experiências únicas em todos os sentidos. Incluindo restaurante panorâmico, sala de massagem, academia, piscina climatizada e muito mais. 


E aí, não vai deixar essa oportunidade passar, não é mesmo? Solicite disponibilidade agora mesmo e viva momentos inesquecíveis com a sua família!