Pousada do Arvoredo: uma estrutura completa para sua viagem a Bombinhas
4 NOV

Pousada do Arvoredo: uma estrutura completa para sua viagem a Bombinhas

Data: 04/11/2021

Localizada no município de Bombinhas, em Santa Catarina, a Pousada do Arvoredo oferece uma área verde espetacular para que seus hóspedes possam desfrutar de dias deslumbrantes no litoral catarinense. 

 

Nossa pousada também é o ideal local para aqueles que procuram opções de hospedagem, em que as pessoas aceitam a total segurança e privacidade. 

 

Aliás, é indispensável investir em condições especiais e proporcionar conveniência e conforto para que suas experiências possam desfrutar das melhores experiências, sem mesmo ter que sair de suas férias. 

 

Nós atuamos há mais de 35 anos no setor de hospedagens, o que significa que na Arvoredo você conta com atendimento personalizado, custo-benefício e a melhor opção de lazer para você e para seus filhos.   

 

Pensando nisso, que tal descobrir mais sobre os benefícios e a melhor pousada que você só encontra aqui da região? Bora descobrir? 

 

 

1. Área de hidromassagem confortável 

 

Para diminuir ao máximo da sua estadia, dispomos de uma banheira de hidromassagem necessária para que os hóspedes possam relaxar tranquilamente enquanto passam suas acomodações na Pousada do Arvoredo. 

 

Poucas pousadas da região contam com este diferencial, o que significa que você terá mais momentos para cada segundo da sua viagem, não conforto de nossas instalações. 

 

2. Academia 

 

Tá aí mais uma das vantagens que a Pousada do Arvoredo oferece. Em nossa hospedagem, mantenha o controle ideal do corpo não é uma preocupação que você precisa focar. 

 

Dispomos de um espaço exclusivo para os hóspedes em forma. São equipamentos como esteira, bicicleta ergométrica, aparelhos elípticos, supinos e muitos  mais . 

 

3. Serviços adicionais de massagem 

 

Por meio de um serviço terceirizado com os melhores tipos de profissionais da região, a Pousada do Arvoredo disponibiliza seus hóspedes um espaço reservado para terapias e massagens. 

 

Esse é um bom jeito de relaxar após um dia intenso, especialmente após uma longa caminhada na praia ou depois de um longo dia de atividades  junto das crianças.  

 

4. Espaço com churrasqueira e playground  

 

Se você estiver acompanhado de amigos ou familiares, pode ficar tranquilo! 

 

Em nossa total liberdade, você tem liberdade para comemorar ao lado que tem mais liberdade, especialmente se sua aniversário - ou quem sabe uma confraternização entre a família. 

 

Temos um quiosque com capacidade para até 8 pessoas e com uma provisão de churrasqueiras exclusivas. 

 

Além disso, enquanto os adultos conversam, as crianças também podem se divertir em um  playground repleto de brinquedos e escorregadores. Faça local, os hóspedes têm uma visão privilegiada em meio a uma mata 100% preservada. Nada mal, né?  

 

5. Piscina com vista panorâmica 

 

Piscina ao ar livre com borda infinita e vista panorâmica?  Aqui tem! 

 

Para que sua experiência em Bombinhas seja inesquecível, disponibilizamos uma piscina com vista exclusiva para uma imensidão do mar aberto. De lá, é possível contextualizar o pôr do sol e a beleza de toda praia em  um  azul infinito que surpreende qualquer olhar. 

 

6. Sauna seca e úmida 

 

Pensando no bem-estar de cada visitante, a Pousada da Árvore fez questão de planejar dois espaços para atender às necessidades de cada um de seus hóspedes. 

 

São as saunas úmidas e secas, que podem ser usadas de acordo com a preferência de cada pessoa . 

 

Além disso, vale lembrar que as saunas são ideias para redução de riscos, melhorias nas funções motoras do cérebro, humor, respiração, além  de  tornar os músculos flexíveis. 

 

7. Alimentos preparados com ingredientes de qualidade 

 

O restaurante Di Bel é o que dá a cara aos aperitivos preparados em nossa pousada. 

 

Nossos pratos são feitos com os melhores ingredientes da região, além de serem afrescos e homens, o que contribuem diretamente para a saúde do seu corpo. 

 

Assim, de uma entrada à sobremesa, buscamos trazer uma gastronomia de forma lúdica e encantadora para os seus olhos e paladares. 

 

8. Acomodações aconchegantes 

 

Acordar com a deliciosa brisa do mar, ter acesso a uma varanda ou sacada com vista exclusiva para o oceano e outras paisagens exuberantes, além de poder ler um bom livro e respirar o ar puro da natureza, é o que fazem da pousada do Arvoredo uma das melhores pousadas em relação ao conforto e beleza de estar em Bombinhas. 

 

São aproximadamente 70 unidades, com quartos que atendem de 2 a 4 pessoas para você uma viagem do jeito que merece. 

 

Além disso, é você quem escolhe se hospedar com vista para diferentes praias. Tanto na maravilhosa praia de Bombinhas, quanto na deslumbrante Quatro Ilhas. 

 

9. Localização privilegiada 

 

Para não ter que se preocupar com a locomoção entre os principais atrativos do mun icí pio ou como suas praias, nossa pousada fica localizada a apenas 200 metros da praia de Quatro Ilhas, e não mais que 600 metros do centro da cidade. 

 

Dessa forma, você não necessita esquentar a cabeça com conduções e estacionamentos na região, tendo acesso a inúmeros restaurantes, mercados, lojas e comércios a apenas alguns passos da pousada. 

 

10. Exclusividades que você  só encontra aqui 

 

Finalmente - mas não menos importante -, estão os nossos diferenciais. Aqui na pousada do Arvoredo disponibilizamos  serviços como recepção 24 horas, lavanderia, serviços de quarto, SPA e estacionamento privativo. 

 

E para tornar sua experiência ainda mais enriquecedora, disponibilizamos um  kit de praia completo, com acesso a toalhas  limpinhas , cadeiras e guarda-sóis. Perfeito, né? 

 

 

Agora que você conhece todos os benefícios que pode obter ao se hospedar na pousada do Arvoredo, não perca tempo! Solicite disponibilidade ainda hoje e garanta a sua reserva na melhor estadia da região.