Uma pousada romântica para sua viagem a dois
23 MAR

Uma pousada romântica para sua viagem a dois

Data: 23/03/2022

Afinal, você já decidiu como escolher uma pousada romântica em Bombinhas? Se você está em busca de um local tranquilo e confortável para suas férias no litoral catarinense, indicação a perfeita para você! 


Viagem local em uma área de preservação ambiental, uma pousada do Arvoredo oferece dois confortos e serviços especiais para você curtir a segurança total, segurança e privacidade que esta experiência merece. 


Além disso, atuamos há mais de 3 décadas no setor de hospedagens, o que em outras palavras significa que além de contar com um atendimento personalizado, aqui tem o que há de melhor em termos de custo-benefício para você e a. 


Preparado(a) para conhecer um pouco mais sobre esta pousada romântica em Bombinhas? Confira alguns serviços e conhecidos para te encantar e surpreender! 

 

1. Hidromassagem para seus momentos a dois 


Pensada para buscar o conforto e o romantismo das cidades mais paradisíacas do país, uma pousada romântica arvoredo conta com banheira de hidromassagem na área de spa e com decoração que leva ao conforto. 


Aliás, como hospedagens na região contam com este diferencial, o que garante mais relaxantes para o casal, sem necessidade de se deslocar de instalações. 


2. Acomodações aconchegantes 


A qualidade dos travesseiros, das roupas de cama e banho, além do espaço e disponibilidade de itens essenciais, contribui muito para uma viagem romântica.


Na pousada do Arvoredo, você não só acorda com o delicioso clima praiano, como também tem a possibilidade de ter acesso a uma vista exclusiva para o oceano e outras paisagens exuberantes . 


Fora isso, temos quartos espaçosos que atendem de 2 a 4 pessoas para curtir a viagem do que deve ser. 


Para, é quem onde hospedar, você pode escolher tanto a maravilhosa praia de Bombas, quanto a exuberante praia de Quatro Ilhas. Nada mal, né? 

 

3. Massagens relaxantes para você e a pessoa amada 


Massagens relaxantes, na redução de ansiedade, o que ajuda você a trazer um momento de pausa e seu parceiro recarregável como redução. 


Por meio de um serviço terceirizado com os melhores massoterapeutas da região, nossa pousada reservada para terapias disponíveis aos hóspedes e massagens. 


Com isso, não só é possível facilitar as coisas, como também tornar este momento mais especial. 

 

4. Somos uma pousada romântica com localização privilegiada 


Situada bem próxima a praia e alguns dos lugares mais badalados da cidade, a pousada do Arvoredo conta com localização privilegiada para você e a pessoa amada terem acesso facilitado aos melhores pontos turísticos da cidade, além de outros locais de interesse do interesse do cidade. 


Com isso, não é necessário esquentar a cabeça com estacionamentos e transporte pela região, tudo fica a pouquíssimos passos de distância da pousada. 

 

5. Sauna seca e úmida 


Bem-estar e tranquilidade deve estar entre os primeiros requisitos ao escolher uma pousada para o casal, se desejar isso em conta, a pousada do Arvoredo não deixa a desejar. 


Espaços exclusivos em hospedagem como nossa hospedagem para cada hóspede, onde o projeto atende nossos interesses de cada um. 


Fora é essencial para redução de riscos, função motora para isso, melhorar o humor, além de tornar os músculos mais fortes e resistentes. 


A pousada do Arvoredo oferece o que há de melhor para sua viagem a dois 


Que tal um ideal para uma viagem romântica ou um destino final de semana casual? Nomunicípio de Bombinhas, localizado no litoral catarinense,está a Arvoredo,um dos melhores destinos para passeios e viagens a dois. 


Temos infraestrutura completa com piscina, área de Spa, decoração personalizada e completa para manter contato em forma e saúde.


Além disso, a pousada está localizada há poucos minutos de uma das mais belas praias de Bombinhas, possibilitada umamaior qualidade localizada de tempo entre o casal, que pode permitir ao máximo uma viagem, curtindo os atrativos da península. 


Quer momentos especiais e marcantes como esse? Solicite disponibilidade na pousada do Arvoredo e encantar-se com atrativos locais!