6 motivos para conhecer a Arvoredo fora da temporada de verão
7 ABR

6 motivos para conhecer a Arvoredo fora da temporada de verão

Data: 07/04/2021

Autor: Pousada do Arvoredo

Quem disse que não dá para aproveitar a praia nas estações mais frias do ano? Se você decidir passar o outono ou o inverno nas praias de Bombinhas, você vai se surpreender. 

 

Temperaturas Agradáveis 

 

Quando o dia amanhece, é hora de colocar a roupa de banho e curtir as atividades na água, praticar esportes, fazer passeios de barco… Ou ainda, para os mais aventureiros, calçar um tênis e conhecer as trilhas. É uma trilha mais linda que a outra! 

 

Ao anoitecer, o clima agradável e a brisa que vem do mar, incentivam as experiências gastronômicas, com bons vinhos e cervejas especiais, ótimos para esquentar as noites de outono e inverno. 

 

Menos movimento 

 

Por ser uma temporada mais calma, o fluxo de turistas é menor, logo, o trânsito nas estradas, nas avenidas e nas ruas é bem menor. Sem contar a facilidade na hora de estacionar pertinho das praias e dos restaurantes, que estão mais vazios e sem filas.  

 

Gastronomia 

 

O objetivo do restaurante Di Bel é despertar os sentidos através da gastronomia de forma lúdica e encantadora para olhos e paladar. Aqui você encontra ingredientes selecionados da entrada à sobremesa. O Di Bel apresenta com muita verdade, e trabalho dedicado, um cardápio inovador, feito com a essência da alma, do bem, do amor e da família. 

 

Serviços 

 

Por causa do tempo mais frio, dar um mergulho na praia fica mais difícil, mas aqui na Barra Mar temos diversas opções pra você se divertir em qualquer época do ano. Temos piscina ao ar livre com borda infinita panorâmica, climatizada conforme temperatura ambiente, sauna, playground e churrasqueira. 

 

Pesca artesanal da tainha 

 

Todo ano nos meses mais frios, ocorre a pesca artesanal da tainha e todos os restaurantes preparam pratos incríveis com esse peixe delicioso e recém pescado. Tem coisa mais gostosa que um peixe bem fresquinho? 

 

Cultura de Bombinhas 

 

Além da pesca artesanal da tainha, você pode conhecer os engenhos de farinha de mandioca, a vila de pescadores, o museu comunitário, o trapiche do Canto Grande e o rancho das canoas.  

 


Agora que você já sabe o que fazer em Bombinhas fora da temporada de verão, solicite disponibilidade na pousada do Arvoredo e venha passar momentos inesquecíveis com toda a sua família aqui com a gente!